Pesquisar

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Marc Webb não considera os filmes do "Espetacular Homem-Aranha" desastres

Marc Webb comentou sobre os filmes do Homem-Aranha que dirigiu, e que não considera nenhum dos dois filmes um desastre.
“Para mim é difícil pensar sobre isso em termos de arrependimento. Existem muitas coisas das quais me orgulho. Existia uma ambição com o segundo filme, em particular. A ideia de que um super-herói não pode salvar todo mundo é algo que eu me orgulho. Realmente me orgulho dessa ambição porque é uma mensagem importante, e eu acredito nisso. Acredito no que estávamos buscando. Eram filmes realmente muito difíceis de serem feitos. São produções complexas de uma forma que as pessoas não conseguem entender totalmente. Eles não foram desastres. Não penso neles em termos de arrependimento. Me sinto realmente sortudo com a oportunidade. Isso é uma longa e profunda conversa, que eu provavelmente não devo ter em público. Mas eu amo todos os envolvidos. Não tive nenhum problema com o estúdio, de verdade. Havia muita gente esperta lá. Só que esses filmes são incrivelmente difíceis de serem feitos. Eu tenho orgulho deles, de muitas formas, e fico ao lado deles. Certamente não sou uma vítima nessa situação”.

Eu também não considero os filmes um desastre. Apenas tem um roteiro meio fraco e que não empolga. Mas todos os atores e o diretor fizeram um excelente trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário