Pesquisar

segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Spider-Men II" é oficializado



Há uns dias a Marvel soltou um teaser no Twitter anunciando uma possível continuação de Homens-Aranha, crossover que uniu Miles Morales, do Universo Ultimate, e Peter Parker, do universo 616. Agora a Marvel oficializou "Spider-Men II", com capa, páginas e data de lançamento.
Em entrevista ao Nerdist, Brian Michael Bendis disse que a história irá responder a pergunta que o primeiro crossover gerou: "O que Peter Parker viu quando pesquisou o nome de Miles Morales no Google?"



Atualmente o Miles do universo Ultimate foi incorporado ao universo 616, após o fim do Ultiverso. "Spider-Men II" irá focar na dinâmica entre Peter e Miles, já que agora eles tem mais tempo juntos. "Miles e Peter estão lidando um com o outro com mais freqüência", disse Bendis. "Quando [Peter] começou a ser o Homem-Aranha, ele não tinha a ideia de que outros iriam assumir o manto. Esta premissa é analisada a partir de diferentes perspectivas, e Miles e Peter estão no centro disso."

Com o retorno de Sarah Pichelli na arte e Justin Ponsor nas cores, Bendis diz que Spider-Men II será "tão deslumbrante, emocional e belo quanto o primeiro".





"Spider-Men II" será lançado em Julho.

0 comentários:

Postar um comentário