Pesquisar

sábado, 29 de abril de 2017

Liev Schreiber fala sobre animação do Homem-Aranha

Animação de Miles Morales também teve sua data de estreia adiantada.
"Acho que os fãs hardcore do Aranha vão acompanhar o filme com muita facilidade. Será bem familiar, de uma boa maneira, como uma volta ao passado", disse Liev Schreiber, que também afirmou que ainda não iniciaram os trabalhos de dublagem.

O ator também disse que o motivo de aceitar participar dessa animação "foi pelos meus filhos, na verdade. As pessoas me conhecem por papéis como Chuck e Ray Donovan, e eu tenho agora uma criança de 9 e outra de oito anos e eu gostaria muito que eles me vissem fazendo algo que possam assistir e saber o que o pai deles faz".

E a animação ganhou uma nova data de estreia. De 21 de dezembro de 2018, agora Miles vai chegar aos cinemas dia 14 de dezembro do mesmo ano.

0 comentários:

Postar um comentário