Pesquisar

domingo, 1 de março de 2015

Avi Arad está fora dos novos filmes do Homem-Aranha?

O Latino Review revelou algumas informações sobre os bastidores do reboot do Homem-Aranha pela Sony em parceria com a Marvel Studios. Será que Avi Arad, Amy Pascal, e o novo presidente da Sony, Tom Rothman, terão grande envolvimento nos filmes do Homem-Aranha?
Quando Tom Rothman foi anunciado como o novo presidente da Sony Pictures, muitos fãs do Homem-Aranha ficaram preocupados, afinal, Rothman que estava no comando da Fox quando foram lançados Demolidor, Quarteto Fantástico e X-Men: O Confronto Final. Este último, foi Rothman que adiantou o projeto, fazendo com que Bryan Singer se afastasse, sendo substituído por Brett Ratner. Também dizem que ele alterou tanto X-Men Origens: Wolverine, que nem Gavin Hood, diretor do filme, reconhecia mais.

Mas o Latino Review diz que não devemos nos preocupar, pois Rothman nem encostará no Homem-Aranha. De acordo com o site: “Nós tivemos acesso a uma fonte que garantiu que não haverá qualquer tipo de envolvimento financeiro ou criativo da Sony no filme do Homem-Aranha. Amy Pascal ainda estará ligada à produção graças ao seu acordo com Kevin Feige, mas a nova presidência da Sony não terá influência, já que o artigo foi fechado com a antiga diretoria. O que isso significa? A Marvel terá um controle ainda maior sobre o personagem e tanto Tom Rothman quanto Avi Arad não terão nenhuma participação nas novas produções do Homem-Aranha.”

0 comentários:

Postar um comentário