Pesquisar

domingo, 22 de março de 2015

Dylan O'Brien fala novamente sobre ser o Homem-Aranha

Durante uma entrevista no PaleyFest, o ator Dylan O'Brien falou novamente sobre os boatos de ser o próximo Homem-Aranha.
Quando perguntaram se caberia na agenda gravar Teen Wolf e Homem-Aranha, Dylan disse que “provavelmente não. Essa história de eu ser o novo Homem-Aranha é algo que só ouço falar quando me perguntam a respeito em entrevistas. Eu ainda não fui contatado a respeito, mas de tanto ouvir estou começando a achar que talvez me ligaram e eu desmaiei e esqueci tudo! Bom… acho que sou o Homem-Aranha então né? (risos)”

A todo momento, durante entrevistas, Dylan O'Brien nega ser o Homem-Aranha. Mas muitos atores anteriormente fizeram isso, mas no final, acabou sendo confirmado a veracidade dos boatos. Então, será que Dylan será realmente o Homem-Aranha do MCU? O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário