Pesquisar

quarta-feira, 4 de março de 2015

Irmãos Russo contratados pela Sony e Dylan O'Brien fala sobre interpretar o Homem-Aranha

Os irmãos Anthony e Joe Russo, de Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, foram contratados pela Sony. Será que isso quer dizer algo em relação ao Homem-Aranha? E o ator Dylan O'Brien comentou sobre os boatos de que ele será o novo Peter Parker dos cinemas.
Os irmãos Russo assinaram um contrato para trabalhar na Sony nos próximos três anos. Veja o que eles comentaram: “Nós queremos fazer da Sony Pictures uma nova casa, uma parceira e formar um grande time. O estúdio criou um ambiente que não é apenas colaborativo, mas amigável para todos envolvidos nas produções. Nós estamos animados em começar a desenvolver materiais novos e cada vez mais ambiciosos com eles.”

E o ator Dylan O'Brien comentou sobre os boatos de interpretar o novo Homem-Aranha dos cinemas. Ele disse ao Buzzfeed que “Profissionalmente, não ouvi nada sobre isso. Apenas ouvi tipo, rumores online. É muito estranho falar disso. É tão engraçado. Meus amigos de Nova Jersey estão me ligando e falando coisas do tipo, tem algo que você não está me dizendo, cara?! Homem-Aranha?!”

Mas pode ser que o ator apenas esteja despistando, ou que realmente ele não tem nada a ver com tudo isso. É esperar pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário