Pesquisar

quarta-feira, 18 de março de 2015

Dan Slott fala sobre "Renew Your Vows", e preview da edição



Dan Slott comentou sobre o que podemos esperar da história "Renew Your Vows", relacionada às novas Guerras Secretas. E ainda, um preview em preto e branco e sem diálogos da edição.

"Há legiões de fãs do Homem-Aranha que são apaixonadas por essas mudanças que aconteceram com a continuidade Spider- Man ", disse Slott ao Entertainment Weekly. "Eles estão chateados que a bebê desapareceu , que o casamento foi embora. O Homem-Aranha tem em torno de 50 anos , e o casamento já tinha em torno de vinte e cinco anos enquanto durou. Então, agora estamos sete ou oito anos em um mundo sem um Homem-Aranha casado. É uma grande coisa que as pessoas querem ver de novo".
"Homem-Aranha , quando você começa a ler ele , saca que é um personagem sobre responsabilidade. E o no momento em que ele é um pai e um marido, ele, que tinha a responsabilidade de compartilhar seus poderes com o mundo, passa de repente a ter duas pessoas que são todo o seu mundo. Isso muda tudo, a dinâmica completa do que significa ter um grande poder e uma grande responsabilidade" , continuou Slott . " Você precisa estar lá presente para sua filha , você precisa estar lá para a sua esposa de uma forma que ele não tinha estado presente para mais ninguém. E isso muda drasticamente o que significa ser o Homem-Aranha pra ele"

Slott também disse que poderemos ver o Venom clássico, com Eddie Brock e tudo, na história.



No Battleworld, Renew Your Vows se localiza na região Regency. A história é escrita por Dan Slott, com arte de Adam Kubert, e será lançado dia 3 de Junho

0 comentários:

Postar um comentário