Pesquisar

domingo, 15 de março de 2015

Dan Slott fala sobre uma versão diferente do Spider-Verse

Durante uma entrevista ao Comic Book Resources, o roteirista Dan Slott falou que o Spider-Verse seria bem diferente do que lemos. Veja mais detalhes.
De acordo com Slott, a saga seria um crossover entre as revistas do Homem-Aranha Superior e do 2099. Mas isso foi alterado pelo editor-chefe Alex Alonso. De acordo com Slott, "Alonso disse 'Espere um minuto ! Isto vai ser uma história do Doutor Octopus? ' E eu disse algo  como, 'Yeah! ' [Risos] Então, Axel falou 'Não, não, não. Isso não é uma história do Otto. É uma história para o Homem-Aranha real. Você só vai poder fazer algo como isto uma vez. Vamos fazê-lo direito e guardar para quando Peter voltar . '".

Slott ainda disse que teve inveja de Christos Gage de ter escrito o crossover entre o Homem-Aranha Ultimate da animação do Disney XD com o Miles Morales, e no mundo do Aranha da animação de 1967.

Slott falou também sobre a criação da Gwen-Aranha, em que disse: "Eu descrevi o traje da Gwen Stacy na antiga história do "Superior Spider- Man. O traje era muito específico - e foi apenas sorte que mandaram aquilo para a equipe que trabalhava em 'Edge of Spider- Verse', então eles vieram com suas próprias ideias. Na minha cabeça , eu tinha essa personagem por um ano , e o visual que eu tinha dela era muito estilo ' A Noite Gwen Stacy Morreu ' , mas todo vermelho e azul com padrões de teia e uma meia máscara no rosto. Então, você olha para a roupa e diria ' Hey! É Gwen como Spider-Girl '. Ela tinha um casaco , mas ao invés de ser verde limão, seria vermelho com teias".
Mas Slott disse que gostou do resultado final. "Eu queria tanto aquele - e uma vez que era o personagem que estava na minha cabeça , e mesmo que este grande projeto entrou em prática, eu reclamei dizendo algo do tipo "Isso não é Spider- Gwen. Eles têm de mudar isso!'. Então, eu fui ver o que estavam fazendo e eu fiquei tão feliz que ninguém me escutou [Risos] Essa personagem é incrível muito melhor! Então isso foi realmente uma grande química e sorte "
Slott disse que o Spider-Punk nasceu a partir da criação do Aranha Britânico. Olivier Coipel chegou a Slott com uma arte e disse: "Isso é Aranha UK " Slott disse, ' Isso não é Aranha UK . Ele deveria ser da Tropa dos Capitão Bretanha. Ele deve ter o Union Jack e a Aranha como símbolos. Esse cara é todo punk. " Coipel concordou ' Yeah! É tudo punk, e muito Londres! ' Coipel ficou chateado pela sua ideia 'punk' não ser aprovada, então Slott disse: ' Isso é um grande projeto! Então vamos usá-lo . Estamos criando todos esses novos Aranhas. Então, quando chegarmos ao exército de  Doutor Octopus nós vamos colocá -lo lá. Ele vai ser um dos melhores capangas do Otto e ele vai estar lá o tempo todo! vamos mostrar esse Spider- Punk sem parar! eu prometo a você!'"

Slott também falou sobre o destino de alguns Aranhas. Ele disse sobre o final de Kaine, que ficou em aberto, mostrando que ele está vivo. O Aranha Britânico agora buscará um novo objetivo, e veremos isso no especial de Mike Costa das Guerras Secretas. O Peter Parker 616 agora tem uma grande capacidade de liderança, que será posto em prática já na edição 16 de Amazing Spider-Man, pós-Spider-Verse. E também podemos esperar algo do Homem-Aranha nas Guerras Secretas.

0 comentários:

Postar um comentário