Pesquisar

domingo, 22 de março de 2015

Homem-Aranha de 14 anos no filme "Capitão América: Guerra Civil"?

O Bleeding Cool soltou algumas informações sobre o filme que adaptará "Guerra Civil", de Mark Millar. Dentre elas, sobre a participação do Homem-Aranha. E, o Collider revelou a sinopse do filme.
Segundo o Bleeding Cool, Mercúrio morrerá no Era de Ultron, e "Guerra Civil" trará Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o Homem-Aranha,que será Peter Parker de 14 anos.

Mas, o Badass Digest alega que as informações do Bleeding Cool são baseadas em um roteiro anterior ao que foi utilizado em "Era de Ultron", e algumas coisas foram alteradas, como o destino de Mercúrio.

O Collider, baseado numa convocação de elenco, afirma que as filmagens de "Capitão América: Guerra Civil" começam de 1º de Abril (é sério), e revelou também a sinopse do filme.

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados".

Eu acho a ideia de um Peter Parker de 14 anos meio sem sentido, afinal, nem nos quadrinhos, Peter se tornou o Homem-Aranha com 15 anos. E, acho que a ideia da Marvel não é um Homem-Aranha tão jovem assim.

0 comentários:

Postar um comentário