Pesquisar

quinta-feira, 12 de março de 2015

Roteirista Jeff Loveness fala sobre o especial do Homem-Aranha com o Capitão América e os Inumanos

Jeff Loveness está escrevendo uma história especial que envolve o Homem-Aranha, um grupo de novos Inumanos, e o Capitão América Sam Wilson. Loveness comentou sobre a história, e disse que trará um vilão das antigas. Veja também preview da edição.











Jeff Loveness iniciou falando que cada edição foca num lado de um dos personagens. "A ameaça está diretamente ligado Inumanos . Eles são os únicos sob cerco em sua nova casa no rio Hudson. E bem ... Homem-Aranha está em toda parte. Se há um problema em Nova York, ele está lá ... talvez de forma irritante seja isso . Esses problemas são os seus problemas ... principalmente porque ele usa isso como desculpa para não se concentrar em seus problemas reais. Vamos ver o que ligará o Capitão em um nível emocional . Sam Wilson sempre teve um controle psíquico inexplorado quando se trata de aves e afins. Quando uma ilha de selvagens pássaros monstruosos ataca Nova York, pode-se imaginar que Sam iria sentir algum impacto a partir daí. Eu queria testar essas habilidades na medida do possível".

Loveness disse que irá explorar o The Aerie ou a Ilha dos Céus, lugar onde vive o povo-pássaro e o Corvo Vermelho. O local foi pouco explorado, aparecendo em algumas histórias, como uma dos X-Men, com o Anjo. O Corvo Vermelho foi criado por Joe Simon e Luis Cazeneuve em 1940, na Timely Comics.


"Eu realmente gosto de como todas os 3 especiais tocam numa área diferente da história da Marvel: Clássico, Velho e o Novo. Tentei estruturar a primeira edição como uma aventura do Homem-Aranha clássico. Há problemas com garotas. Há gracejos. Não há perigo. Quadrinhos do Homem-Aranha tem a melhor estrutura da história do mundo, e eu queria aproveitar isso, ao mesmo tempo que criava a história mais ampla para vir" disse Loveness. "A segunda parte, dos Inumanos, apresentamos o velho embate com o novo. Houve muitas mudanças no status quo do Universo Marvel recentemente - e muitas consequências inesperadas sobre personagens esquecidos. Nós vamos trazer de volta um velho personagem Marvel - um dos mais antigos absolutamente. Ele confrontará os heróis quanto a imprudência de suas ações. Todo o nosso barulho de hoje está destruindo o velho mundo... e talvez devemos perceber o dano que estamos fazendo. Talvez ter sopapos com Thanos todos os dias da semana fere as pessoas inocentes mais do que você imagina. O final está em All-New Captain America Especial. Nós temos um novo Capitão América. Temos uma nova safra de Inumanos com novas histórias ousadas para contar, e nós temos uma abundância de novos caminhos para o Homem-Aranha se relacionar com os leitores de todas as origens. Eu tentei fundir todos esses pontos de referência juntos de uma forma que é estranho, grande, e espero que divertido de ler ... Estou emocionado de ver o que as pessoas pensam dele. Esperemos que elas gostem, mas mais uma vez ... a opção de 'queimar minha foto nas ruas em protesto' também está disponível."

0 comentários:

Postar um comentário