Pesquisar

sábado, 18 de janeiro de 2014

Avi Arad comenta sobre a possibilidade da união do Homem-Aranha com Os Vingadores no cinema

O produtor Avi Arad comentou, em uma entrevista ao Total Film, sobre a possibilidade do Homem-Aranha se unir aos Vingadores em algum filme futuro.

 "Eu, pelo menos não vejo o valor para nós nisso", disse Arad ao Total Film.  "Eu acho que estamos fazendo um bom trabalho com o universo do Homem-Aranha. Ele é sem dúvida o personagem número um no mundo. Ele não deveria fazer uma participação especial." Em seguida, Arad sugere que se houvesse "uma aliança natural por alguma razão ... Eu não posso falar pela Sony.". Em seguida, o produtor Matt Tolmach intervém e diz: "O lado prático disso é, olha, quantos filmes nós acabamos de falar? É tudo o que podemos fazer para construir esse universo. Nós não estamos indo além disso."

Você gostaria de ver essa união do Homem-Aranha com Os Vingadores?

3 comentários:

  1. Putz, tomará que não! Prefiro os dois universos separados!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu adoraria ver o homem aranha com os vingadores. Assim como o wolverine. Daria mais força ao grupo, e o sucesso de bilheteria seria garantido. Desde que fizessem algo decente é claro!

      Excluir