Pesquisar

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Site dá novas informações do game "The Amazing Spider-Man 2"

The Amazing Spider-Man 2 - PlayStation 4 - Larger Front

O site Best Buy colocou o game "The Amazing Spider-Man 2" em pré-venda, e, juntamente, nos trouxe uma sinopse e mais informações do game. Veja a seguir.

Sinopse

Quando você olha para baixo, ao longo da movimentada e agitada cidade de Manhattan, sua mente zumbe com as luzes e altos e estridentes ruídos - o seu sentido de aranha começa a tilintar. O crime espreita cada beco escuro e as sombras ameaçam ultrapassar a luz. Em um movimento ágil, você salta com confiança a partir de seu ponto empoleirado no topo de um arranha-céu e começar uma seqüência impressionante de manobras acrobáticas,  se balançando em teias através de uma cidade que você considera o seu playground pessoal protegido. Nesta história emocionante situado durante os eventos do segundo filme, The Amazing Spider-Man 2 permite-lhe continuar as aventuras de Peter Parker enquanto você procura incansavelmente pela pessoa - ou criatura - que matou seu tio Ben.

Coloque o uniforme e a máscara do Amigão da Vizinhança favorito de todos, o Homem-Aranha nesta novíssima aventura. Investigue e domine um elenco criativo de estrelas condenadas e pare a morte em crimes no seu caminho.  Explore as ruas e o horizonte de Nova York enquanto você usa sua mecânica expansiva de balançar em teia para deslizar sobre a paisagem urbana em verdadeiros fios de teia. Realize uma série de movimentos acrobáticos de combate para trazer seus inimigos de joelhos e manter o mal na baía. Receba recompensas para o combate ao crime ou enfrentar as punições se você deixar de fazê-lo com o novo sistema de Herói ou Ameaça. Tire proveito de seus recursos expandidos de atirar teias para derrubar os inimigos e liberar propriedades químicas poderosas para congelar e explodir itens com o impacto. Ao sair do centro das atenções e retornar ao alter-ego cidadão do Homem-Aranha, Peter Parker, a fim de caçar as motivações dos mandantes maníacos de Manhattan. Você está pronto para, uma aventura cheia de adrenalina e de ação com lançador de teias favorito de todos?

Características do jogo

Entre em uma aventura emocionante que é paralelo ao enredo do segundo filme como seu super-herói lançador de teias favorito em busca de assassino do Tio Ben.

Pare crimes e salve os cidadãos ou então enfrentar as terríveis consequências do novo sistema Herói ou Ameaça.

Investigue os motivos misteriosos de monstros mais maníacos da cidade como Peter Parker - alter-ego cidadão do Homem-Aranha.

Lute contra um elenco infame de criminosos do universo e os filmes do Homem-Aranha


Experiência de adrenalina, a emoção de alta velocidade à medida que executa uma grande variedade de movimentos acrobáticos e manobras de combate impressionantes para manter os cidadãos de Nova York longe do perigo.

Congele e detone itens usando o novo arsenal de teia do jogo, que inclui recursos expansivos de atirar-teia com propriedades químicas destrutivas.

Viaje por toda toda a paisagem urbana em expansão de Manhattan para combater o crime nesta aventura de mundo aberto que apresenta uma Nova York mais expansiva do que nunca.

Um comentário:

  1. Tomará que seja igual Spider-Man 2 de PS2. Pois é certeza que será um grande game.

    ResponderExcluir