Pesquisar

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo post do Clarim Diário menciona Puma



Ontem, o Clarim Diário postou uma nova matéria no Tumblr, dessa vez mencionando Thomas Fireheart, alter-ego do Puma. No post, escrito por Ned Leeds, é dito que as Indústrias Fireheart irão pagar pelo reparo na escola Midtown, destruída pelo Lagarto.


Por Ned Leeds, Secretaria Municipal
Destrua o rabo de um lagarto, ele cresce novamente. Destrua uma escola com o rabo de um lagarto, permanece destruído. Até agora, é isso.
Uma doação da Fireheart Industries ao sistema de escolas públicas de Nova York vai ajudar a pagar os reparos aos danos sofridos pela Escola de Ciências Midtown como resultado do tumulto do Dr. Curt Connors há três meses.
O proprietário e empresário do Cassino, Thomas Fireheart, apresentou a doação ao reitor da escola da cidade, em uma cerimônia à tarde na escola. O presente de dois milhões de dólares irá cobrir todo o custo estimado para reparos.
Presente no evento, o estudante sênior e co-capitão do time de futebol da escola e das equipes de basquete do colégio, Eugene "Flash" Thompson disse: "Este lugar era uma bagunça maldita após o Lagarto destruir. Mas teria sido muito pior se não fosse pelo Homem-Aranha."

0 comentários:

Postar um comentário