Pesquisar

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Jamie Foxx fala sobre a caracterização de Electro e crítica negativa dos fãs

O ator Jamie Foxx comentou sobre sua caracterização para o personagem Electro, e a escolha do figurino, e também falou sua opinião sobre as críticas negativas sobre sua escalação para Max Dillon.

Quando questionado pela Empire Magazine sobre as opiniões negativas em relação à sua escalação como Electro, Jamie Foxx disse: “As pessoas costumavam esperar até ver os filmes para opinarem. Agora é 'Ben Affleck é o Batman?! Como ousam [insira um palavrão aqui]' Sobre o que é tudo isso? Esses blogs não aprovam nada. Christian Bale, Heath Ledger. Eles não estavam felizes – até vê-los em cena. Então você não deve se importar muito com isso.”
Sobre o uniforme do personagem, Foxx disse que eles tinham várias ideias, várias versões, incluindo uma ao estilo Dr. Manhattan. “Tentamos diferentes versões. Algumas envolviam muito azul, mas a que escolhemos definitivamente era a melhor. Tive que ficar na maquiagem por quatro horas para usá-la apenas por uma hora e meia por vez. Eu gostei do estilo, funciona, pareço malzão, irei assim em boates.” Sobre a personalidade de Electro, ele disse: “Eu não queria que o Electro fosse engraçado de nenhuma maneira. Tinham algumas falas que eu acho que ele não deveria dizer… é um homem que está furioso. Ele está bravo com os deuses. Está apenas usando o Homem-Aranha e todo o resto como uma desculpa para descarregar sua ira. A voz é minha assistindo Clint Eastwood e Alec Baldwin, são ótimos sussurros.”

E vocês? Receberam Jamie Foxx positivamente ou negativamente? E sobre sua caracterização? O que acharam? Digam suas opiniões nos comentários.

Um comentário:

  1. Eu achei bem bacana colocarem Jamie Foxx com essa versão ultimate .Ficaria meio ridículo o uniforme amarelo e verde tradicional.

    ResponderExcluir