Pesquisar

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dr. Connors vai para a Ilha Riker no novo artigo do Clarim Diário



O Tumblr do Clarim soltou um novo artigo, escrito por Joe Mercado. Desta vez ele nos traz o resultado do julgamento do Dr. Connors, e seu destino.

Por Joy Mercado
O julgamento do Dr. Curt Connors chegou ao fim quando o ex-geneticista das Indústrias Oscorp foi considerado culpado em todas as vinte contagens para o qual ele foi indiciado, incluindo o assassinato do Capitão da Polícia de Nova York George Stacy.
Connors e sua advogadoa, Anne Weying, não foram capazes de convencer o júri de que ele não era responsável por seus atos mortais, enquanto transformado. Sua defesa de que ele só injetou em si mesmo com o soro que o transformou para Lagarto para evitar que as Indústrias Oscorp testassem em civis inocentes não influenciou o júri.
Próxima parada: Rikers. Mas mesmo isso é controverso. O Instituto Ravencroft Para Criminosos Insanos, afirmou que sua instalação está melhor servido para habitação e estudo de um prisioneiro como Connors, mas o juiz ainda não se pronunciou sobre onde Curt Connors vai passar o que provavelmente será o resto de sua vida.

Um comentário:

  1. Não era responsável pelos atos, que mentira!!!! O Largato do filme tá inteligente até demais.

    ResponderExcluir