Pesquisar

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shailene Woodley afirma que é certo que ela não interpretará Mary Jane em "O Espetacular Homem-Aranha 3"

Durante uma entrevista em vídeo, Shailene Woodley disse que seus compromissos com "Divergente" não permitirá a ela interpretar Mary Jane no terceiro filme da quadrilogia "Espetacular Homem-Aranha".

“Andrew manda muito bem, eu não sei de nada, mas eu não sei como tudo ficará devido aos dois próximos filmes de Divergent. Eu não sei como ficaria minha sanidade com dois grandes filmes por ano, mas tudo pode acontecer, então…”

Agora, vem a pergunta: "Quem interpretará Mary Jane no "Espetacular Homem-Aranha 3"?

4 comentários:

  1. Ela parece ser uma boa atriz, mais acho que ela não vai ser uma boa Mary Jane... Seilá... O que você acha Taiko?

    ResponderExcluir
  2. Patrick, eu acho que ela não se parece em nada a MJ, por isso prefiro que escolham outra atriz.

    ResponderExcluir
  3. Ei cara ve essa imagem e da capa do jogo do the amazing spider man 2 é nova muito foda:
    https://pbs.twimg.com/media/BekKbLSCEAAHMaW.png:large, publica a imagem ai sei la

    ResponderExcluir
  4. SlipknotWebs, eu postei essa capa na página do Facebook do blog. Recomendo a todos curtirem a página para terem informações adicionais sobre o Homem-Aranha. https://www.facebook.com/pages/Mancadas-do-Aranha/376804528996458

    ResponderExcluir