Pesquisar

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chamada de Elenco para Espetacular Homem-Aranha 2 procura por palhaços, mímicos e mágicos

Uma nova chamada de elenco para o filme "Espetacular Homem-Aranha 2" procura por palhaços, mímicos e mágicos que já tenham experiência no ramo e que tenham seu próprio figurino.

Há rumores de que essa chamada de elenco pode estar relacionada a uma antiga declaração de Marc Webb sobre a criação de um vilão original.

“Eu acho que seria difícil criar totalmente um vilão principal, mas se eu fizesse seria O Mímico. Minha maior contribuição seria um vilão chamado O Mímico. É uma brincadeira”.

Acima foi apenas uma brincadeira, mas talvez essa chamada de elenco seja só uma referência a essa brincadeira.



Palhaços, mímicos e mágicos
Apresentação: 1/4/2013 até 15/4/2013
 Homem ou mulher de todas as etnias.
 Idade: 18 – 50
Grant Wilfley Casting está procurando: Homens ou mulheres com experiência ou habilidades de palhaço, mímico ou mágico. Trabalhadores na área seria ótimo. Você deve ter sua própria fantasia, acessórios, maquiagem, etc… Nós estamos procurando por pessoas que se mostrem prontas para o trabalho. Se você não se encaixa nesta descrição, por favor não se inscreva, isto será apenas perda de tempo.

Um comentário:

  1. talvez seja apenas um duble para o duende verde ou carnificina,pois eles são muitos psicoticos como palhaços é mimicos...ou talvez um duble para o misterio,talvez o magico misterio tenha uma pequena aparição,quem sabe...

    ResponderExcluir