Pesquisar

sábado, 9 de março de 2013

Dane DeHann elogia roteiro de "Espetacular Homem-Aranha 2"

Dane DeHaan, que interpreta Harry Osborn no próximo filme do Homem-Aranha elogiou o roteiro do filme, chamando de épico e humano.



Em uma entrevista ao Collider, promovendo The Place Beyond The Pines, o ator Dane DeHaan falou brevemente sobre "O Espetacular Homem-Aranha 2", no qual ele interpreta Harry Osborn. Ele irá iniciar suas gravações em breve, e ele comentou sobre o roteiro: "É incrível. Realmente é. Ele é humano e é profundo e também épico e ainda um filme de super-herói enorme. Mas tudo faz sentido e tudo isso vem a partir de elementos muito humanos e eu acho que as pessoas vão realmente amá-lo." DeHaan também comentou sobre trabalhar com Chris Cooper, que será Norman Osborn:  "Estou tão animado! Fiz meu primeiro filme com Chris Cooper. De certa forma, tudo é um círculo completo. Tenho respeito louco por Chris Cooper. Ele é simplesmente incrível."

0 comentários:

Postar um comentário