Pesquisar

sábado, 30 de março de 2013

Dane DeHaan fala mais sobre Harry Osborn

E novamente, Dane DeHaan fala sobre seu papel de Harry Osborn no próximo filme do Homem-Aranha. Desta vez ele fala o porquê de ele aceitar o personagem e se Poder Sem Limites influenciou em Harry Osborn.

Falando com a IGN, Dane DeHaan fala mais sobre interpretar Harry Osborn na sequência de Espetacular Homem-Aranha. Ele diz que não participou do filme para construir uma base de fãs para si, mas porque ele é um fã de filmes de super-heróis, e queria trabalhar com a equipe do filme. Ele também diz que seu papel no filme é "complexo e complicado".
"Estou interessado nele, porque eu amo filmes de super-heróis. A minha parte é extremamente complexa e complicada. As pessoas envolvidas são pessoas que realmente querem trabalhar. É apenas mais um grande desafio. E eu começo a fazer um filme em uma escala que eu nunca tinha realmente feito antes e vivencio o que é isso. O que eu amo fazer é atuar, e que eu comecei a fazer ultimamente é filmes. Eu só quero continuar a fazer isso e continuar a crescer. Se esses filmes acontecer de ter uma enorme base de fãs, creio que é um grande bônus. "
DeHaan já teve experiência em cinema de super-herói com "Poder sem Limites" do ano passado, e ele disse quando perguntado se seu desempenho como Andrew Detmer influenciou a sua opinião sobre Harry Osborn. "Eu não tenho certeza. Eu acho que tendo a acreditar em circunstâncias fantásticas é exatamente o mesmo que ter de acreditar em qualquer tipo de circunstância imaginária. É apenas um conjunto diferente de circunstâncias. Não importa o que é, não é, na verdade, a realidade e que você realmente tem de se enganar em acreditar que realmente está acontecendo. É apenas um conjunto diferente de circunstâncias que você é forçado a acreditar. "

0 comentários:

Postar um comentário