Pesquisar

sábado, 9 de março de 2013

Sam Raimi fala sobre "Homem-Aranha 4" e "Espetacular Homem-Aranha"

Sam Raimi em recentes entrevistas falou sobre Homem-Aranha 4 e também revelou que já assistiu o reboot "O Espetacular Homem-Aranha".
Sobre Homem-Aranha 4, ele confirmou que Anne Hathaway realmente seria a Gata Negra, o que era considerado especulação na época.
 "Eu não consegui ver Batman ainda, porque eu tenho trabalhado sem parar em Oz, mas ouvi dizer que ela está grandiosa", diz o diretor. "Eu não estou surpreso, porque eu amava o que ela estava fazendo nas audições para Homem-Aranha 4".

Raimi também falou sobre o cancelamento do filme.
"Realmente foi o rompimento mais amigável e sem dramas: Foi que simplesmente tínhamos um prazo e eu não poderia começar a trabalhar na história em um nível que eu queria trabalhar. Eu estava muito triste com o 'Homem-Aranha 3', e eu queria fazer 'Homem-Aranha 4' com uma nota final bem alta, o melhor Homem-Aranha de todos. Mas eu não consegui ter o roteiro junto a tempo, devido às minhas próprias falhas, e eu disse pra Sony, 'Eu não quero fazer um filme que é menos do que ótimo, então eu acho que não devemos fazer este filme. Vá em frente com o seu reboot, o que você vem planejando de qualquer maneira.', E [o co-presidente da Sony] Amy Pascal disse: 'Obrigado. Obrigado por não desperdiçar o dinheiro do estúdio, e eu aprecio a sua franqueza.' Assim, deixamos o melhor dos termos, nós tentando fazer o melhor para os fãs, o bom nome de Homem-Aranha, e os estúdios da Sony."

Dois dias depois, em uma nova entrevista, Sam Raimi finalmente assistiu o reboot "O Espetacular Homem-Aranha".
"Foi muito difícil para mim ver o novo filme do Homem-Aranha, eu me senti tão ligado a ele, eu não podia ver o Homem-Aranha com outro diretor, é como o meu amor, e eu não quero andar e ver meu amor com outra pessoa. foi exatamente assim. Então eu falei comigo mesmo na semana passada e disse: 'Apenas veja a maldita coisa!' e eu vi, e adorei. Eu realmente me senti livre. pensei, 'por que eu estou carregando esse peso?' Claro que a próxima história do Homem-Aranha deve ser dita, e [Marc Webb] fez um trabalho maravilhoso contando. Eu amei o filme, e eu estou olhando para a frente como um fã para o próximo filme. Eu amo a história em quadrinhos, e agora eu não me sinto obrigado, e eu estou realmente feliz que alguém esteja refazendo-o. "

0 comentários:

Postar um comentário