Pesquisar

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dane DeHaan fala mais uma vez sobre seu preparo físico para viver Harry Osborn

Em uma entrevista ao Vulture, Dane DeHaan fala mais uma vez sobre seu preparo físico, dizendo que não tem que parecer o Batman. Veja o que ele disse abaixo:

Por conta de DeHaan dizer que está ganhando massa muscular para viver o personagem, começaram boatos de que ele poderia ser o Duende Verde. Mas não é bem assim.


“Quando você começou? Quanto de peso você ganhou?”
“Eu estou muito bem lá. Estou pronto para o início das filmagens, Estou totalmente preparado para Harry Osborn. Não é pra ser bombado, é pra ser apto. Harry Osborn é um mauricinho… ele provavelmente tem personal trainers, ele provavelmente tem alguém preparando, Tem que parecer que ele malha, então eu tenho que ser assim. Mas não é pra ser que nem o Christian Bale, como o Batman. Não chega a esse extremo. Só tenho que ficar mais bonito”

0 comentários:

Postar um comentário