Pesquisar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Emma Stone elogia roteiro de "Espetacular Homem-Aranha 2"



Em uma entrevista para a revista Cineplex, Emma Stone falou sobre o script do novo filme do Homem-Aranha.

Na entrevista sobre o filme de animação "Os Croods", em que ela participa, a atriz comentou sobre o roteiro de "Espetacular Homem-Aranha 2".


“Eu estou nele, Andrew está nele. O Dane DeHaan como Harry Osborn, que é um grande ator, eu acho que vai ser maravilhoso. E Shailene Woodley como Mary Jane, que também é maravilhosa. Portanto, temos tudo que precisamos, o roteiro é muito, muito bom. Estou muito ansiosa por isso.
Estou muito feliz pelo jeito que o nosso primeiro filme foi tão bem recebido. Vai ser legal no próximo ver como Gwen e Peter sustentam essa distância que havia entre eles no fim do primeiro. Eu acho que tudo se desenrola muito bem. E eu espero que eles façam com que a Gwen continue agindo de forma heroica. Eu acho que eles devem! ”

O roteiro foi escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner a partir de um esboço inicial de James Vanderbilt.
A dupla de roteiristas Alex Kurtzman & Roberto Orci são conhecidos por escreverem os roteiros de Star Trek, Transformers e da série Alias.

0 comentários:

Postar um comentário