Pesquisar

sexta-feira, 29 de março de 2013

Revistas do mês de Abril

Pois é. Ainda estamos em Março e já foi anunciado as revistas do mês de Abril. Nesse mês, teremos Homem-Aranha de volta às poucas páginas, e também teremos A Teia do Homem-Aranha.

Homem-Aranha 136


Peter Parker finalmente descobre a identidade de seu colega secreto nos Laboratórios Horizonte, e ele é ninguém menos que Morbius, o Vampiro Vivo! E uma aventura do Homem-Aranha atuando como vingador de carteirinha numa missão subterrânea com os seus amigões; o Hulk Vermelho e o prefeito J. Jonah Jameson.
Amazing Spider-Man 679.1, Avenging Spider-Man 1 e 2, Revista mensal, formato americano, 68 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,50, distribuição nacional 


A Teia do Homem-Aranha 18


Histórias inéditas do Homem-Aranha integrando a equipe dos heróis mais poderosos da Terra, Os Vingadores! E logo de cara, aventuras com participações pra lá de especiais do Gavião Arqueiro, o Capitão América e a Mulher-Hulk! E a conclusão da Ilha das Aranhas não trouxe boas consequências para Flash Thompson e seu trabalho para o governo como Venom… seu pai morreu, seu relacionamento com Betty Brant vai de mal a pior e o novo programa Renascer pode ser fechado. Para piorar, o Mestre do Crime e o seu capanga Halloween estão de volta chantageando o herói! Desesperado, Flash precisa tomar decisões que afetarão seriamente a sua carreira como herói!
Avenging Spider-Man 4, 5 e 7, Venom 9 a 12, Revista bimestral, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 15,90, distribuição nacional.

0 comentários:

Postar um comentário