Pesquisar

sábado, 4 de janeiro de 2014

Activision perde os direitos sobre games da Marvel



A Activision, distribuidora da maioria dos games da Marvel, acabou perdendo a licença, que tinha expirado. Veja mais detalhes a seguir.

A licença expirou para a Activision, e, por consequência, todos os jogos da Marvel com Activision foram removidos da Steam, PSN, e Xbox Live.
Os games removidos foram: Deadpool, X-Men: The Official Game, X-Men: Destiny X-Men: Origens – Wolverine, Spider-Man Shattered Dimensions, Spider-Man Edge of Time, Spider-Man Friend or Foe, The Amazing Spider-Man, dentre outros.
Dan Amrich, gerente de comunidade da Activision, confirmou que The Amazing Spider-Man 2  ainda irá ser lançado em Maio, juntamente com o filme.

4 comentários:

  1. odiei o seu post!!!quero mais informaçao!!!JÁ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, essas são as informações que temos até agora, lamento. O que se sabe é que a Activision apenas é a distribuidora dos games, ela não desenvolve, apenas distribui, e a licença que eles tinham para isso expirou. Tudo tem um prazo, claro que há a possibilidade de uma renovação de contrato, mas, aparentemente não acontecerá isso entre a Marvel e a Activision. Após "The Amazing Spider-Man 2", não sabemos qual será a publicadora que tomará o lugar da Activision.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que a Beenox perdece os direitos dos jogos, e voltassem para Treyarch!

    ResponderExcluir
  4. Poxa acabei de comprar o meu Xbox e não sei se vou mais achar mais o The amazing spider man mais em DVD.

    ResponderExcluir