Pesquisar

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Emma Stone fala sobre o destino de Gwen e Twitter do filme divulga imagem

A atriz Emma Stone fala, durante uma entrevista, sobre o destino de sua personagem. E o Twitter oficial do filme divulgou uma imagem, juntamente com uma mensagem, prometendo surpresas em breve.

Emma Stone foi chamada para o programa On Air with Ryan Seacrest para discutir seu papel no filme "O Espetacular Homem-Aranha 2". A atriz revelou que "os fãs vão saber mais sobre o destino de sua personagem Gwen", quando um clipe especial for ao ar nesta quinta-feira na página oficial do filme no Facebook antes de ser repetido durante o Super Bowl no domingo.

E, falando no Superbowl, o twitter oficial do filme divulgou isso:


Teremos realmente alguma surpresa no Superbowl.

4 comentários:

  1. VISH, tá na cara que ela vai engravidar do Norman Osborn...(brincadeira). Mais Taiko, gostaria de saber sua opinião, você acha que a Gwen irá morrer nesse segundo filme ou fica para o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Patrick, Emma Stone tem contrato para três filmes, eu acho que ela não vai receber o valor do contrato por uma simples aparição no terceiro filme como lembrança (ou fantasma?). Então, eu acho que ela não morre nesse segundo filme.

    ResponderExcluir
  3. eu assisti o video e na hora que eles estão caindo,Gwen segura em Peter mas não tenho certesza,ela parece meio que morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não postei o vídeo no blog ontem por causa de um problema na conexão da internet, mas agora tá tudo certo e já está postado.

      Excluir