Pesquisar

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

(Atualizado) Roteirista fala sobre filmes spin-offs, e veja novas imagens do "Espetacular Homem-Aranha 2"

5PV1TJV

O roteirista Roberto Orci comentou sobre a criação das histórias dos filmes spin-offs "Venom" e "Sexteto Sinistro". E ainda, veja 7 novas imagens do "Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Atualizado com dois novos pôsteres.

Apesar de Drew Goddard estar oficialmente encarregado do roteiro do "Sexteto Sinistro", Roberto Orci revelou que ele, juntamente com Alex Kurtzman, Jeff Pinkner e Ed Solomon (responsáveis pelos roteiros de "Espetacular Homem-Aranha 3" e "Venom") também estão auxiliando no script de "Sexteto Sinistro".
"Estamos todos trabalhando nas coisas uns dos outros. (...) Há bons exemplos de anti-heróis até mesmo na TV - Vic Mackey em The Shield, é um dos melhores anti-heróis de todos os tempos. Há formas de se explorar isso. O público já viu de tudo. Eles já viram os caras bonzinhos que nunca fazem nada de errado. Há história no outro lado? Esse é o desafio, esse é o lado divertido. Apenas ainda não tenho certeza como faremos isso". Orci enfatizou que o importante é explorar bem os personagens: "Você não pode simplesmente jogar alguém [no filme] para dificultar a vida do Homem-Aranha. As histórias que temos para esses caras...Eles são vilões trágicos, vocês descobrirão. Não é simples como 'cara mau aparece'. Jamie Foxx tem algumas cenas tocantes [em O Espetacular Homem-Aranha 2]".
Ele também destacou o quão importante a Oscorp será nesses filmes. "Ao invés de dizer 'e então esse alien veio do espaço', [a Oscorp] está fazendo experiências com humanos. (...) A ideia representa o bom e o mau da ciência, que pode servir para ótimas coisas, mas também pode estragar e transformar pessoas - toda a ciência pode ser usada para o bem ou para o mal. Então é bom que isso esteja centralizado, mas nunca foi 'precisamos manter dentro da Oscorp'. Foi algo que fluiu naturalmente no desenvolvimento da história".


Agora veja mais 6 imagens do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"

7xymOr3

capsevasmlh

gjx0M8w

p0BF1kq

qM4V4Rq

vl9Yzeb




"O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro" estreia em 1 de Maio de 2014.

7 comentários:

  1. Ei cara quer fazer parceria comigo eu posso adicionar o link do seu blog no meu canal:http://www.youtube.com/channel/UCOWJ77KxAI9hswWoqQwt16g
    Seu canal e muito foda porfavor me responda.

    ResponderExcluir
  2. SlipknotWebs, parceria, tratar no e-mail mancadasdoaranha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara não te achei passa o link ou me caça lá SLIPKNOT Webs

    ResponderExcluir
  4. SlipknotWebs, curta a página do blog no Facebook. Lá você também poderá se comunicar comigo. https://www.facebook.com/pages/Mancadas-do-Aranha/376804528996458

    ResponderExcluir
  5. Super demais! Qual das imagens você mais gostou Taiko?

    ResponderExcluir