Pesquisar

sábado, 14 de dezembro de 2013

A coleção de Minimates do "Espetacular Homem-Aranha 2" confirma mais um personagem?

Uma coleção de brinquedos chamada de minimates divulgou o anúncio de uma nova coleção, baseada no filme "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Nesse anúncio, aparentemente, eles revelaram a presença de mais um personagem no filme.



"Marvel Minimates Série 56 - O Espetacular Homem-Aranha 2
A sequência mais aguardada do ano está ganhando um conjunto de minimates!  Esta variedade vai incluir quatro pacotes-de-dois, incluindo Homem-Aranha Danificado-da-Batalha com Electro, Homem-Aranha com Norman Osborn, Peter graduado com Gwen Stacy e um raro, conjunto com Alistair Smythe com Aleksei Sytsevich! Cada mini-figura Minimate tem 2 polegadas de altura, com 14 pontos de articulação e uma variedade de peças intercambiáveis ​​e acessórios. Projetado e Esculpido por Art Asylum!"

"Alistair Smythe com Aleksei Sytsevich". Smythe também é conhecido como o criador dos robôs Esmaga-Aranha, e muitas pessoas acharam a armadura do Rhino parecida com um Esmaga-Aranha. Será que haverá alguma ligação entre os dois no filme, ou Smythe nem sequer irá aparecer no longa?

0 comentários:

Postar um comentário