Pesquisar

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tumblr do Clarim Diário menciona Otto Octavius



Após a aparição dos tentáculos no trailer, agora foi a vez de Otto Octavius ser mencionado no novo post do Tumblr do Clarim Diário.


Por Joy Mercado
Algumas pessoas têm visões do futuro . Eu?
Eu fui e vi com meus próprios olhos.
Por trás das ridiculamente fortificadas super portas da sede das Indústrias OsCorp, o futuro espera pacientemente para o resto de nós chegarmos. Apenas uns poucos privilegiados residem lá – guardiões dos segredos que só o tempo ( e os jornalistas intrépidos !) Irão revelar .
Sob pressão crescente para acalmar os rumores de Wall Street de planos que deram errado, o porta-voz OsCorp Donald Menken me deu um vislumbre do que é o futuro.
Eu estava apenas em uma sala de acesso limitado, e legalmente não posso discutir o que eu vi em detalhes. Eu mal posso descrever o que vi agora. Se eu tivesse apenas tivesse ido mais fundo, teria sido demais para me segurar.
Protótipos para os militares dos Estados Unidos? Checado. Experimentos de energia alternativa? Checado. Coisas que eu não entendo o suficiente para sequer descrevê-las corretamente? SUPER CHECADO.
É como o meu armário da infância teria parecido se todos os brinquedos fossem livres e ilimitados -, mas os brinquedos da Oscorp podem salvar o mundo … ou destrui-lo.
Assim, se o futuro já está armazenado, como é que eles continuam avançando? Quando o dinheiro não é objeto, isso significa as melhores instalações cheias das mentes mais brilhantes da ciência.
O rumor da usina científica (existe tal coisa – eu verifiquei ) apontou diversos nomes importantes como um possível colaborador. Mas nada é mais intrigante do que o pesquisador nuclear de renome mundial Otto Octavius.
Quando perguntado sobre esse boato , Menken respondeu: “Eu não posso confirmar ou negar qualquer boato que você lê na internet. Falamos de um número de diferentes cientistas a cada dia em meio à nossos projetos especiais.”

0 comentários:

Postar um comentário