Pesquisar

sábado, 7 de dezembro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 - informações sobre os personagens de BJ Novak e Colm Feore



Foram revelados novas informações sobre os personagens de Colm Feore e BJ Novak. Veja a seguir.

bj_novak_625



Sobre o personagem de BJ Novak (acima), o próprio ator deu novas informações, dizendo que seu personagem pertence aos quadrinhos.

“Eu estou em algumas cenas. Eles nunca me disseram se eu poderia ou não falar sobre isso. Posso dizer que trabalho na Oscorp. Eu sou alguém vindo das histórias em quadrinhos, alguém das originais. Então sim, eu sou alguém. Eu não diria que eu sou um personagem fundamental, mas eu também não sou um extra.”

Então ele é alguém. Mas quem?

Sobre o personagem de Colm Feore (primeira imagem), que muitas pessoas achavam ser Adrian Toomes, foi confirmado que ele será Donald Menken, o porta-voz das Indústrias Oscorp. O personagem já foi mencionado algumas vezes no Tumblr da Oscorp.

Um comentário:

  1. Que, Colm Feore como Donald Menken? será? acho que ele ficaria melhor como, Adrian Toomes!

    ResponderExcluir