Pesquisar

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Andrew Garfield se emocionou ao saber do futuro dos filmes do Homem-Aranha

Marc Webb e Andrew Garfield comentaram sobre o futuro dos filmes do Homem-Aranha, e Garfield admite que chorou quando conversou com os roteiristas do "Espetacular Homem-Aranha 2". O ator também comentou sobre a possibilidade de ele não participar do "Espetacular Homem-Aranha 4".

Durante uma entrevista à Yahoo!, Andrew Garfield disse “Sentei com os roteiristas Bob Orci e Alex Kurtzman para almoçar em um restaurante em Nova York e eles me falaram sobre o filme… Eu comecei a chorar. Eu sou conhecido por ser chorão, mas fiquei comovido com o que eles me disseram. Esses caras amam o personagem, tanto quanto eu. Eu achei que havia faltado algo no primeiro filme, nosso foco foi mais no personagem e acabamos deixando muitas coisas em aberto. Como faríamos para reintroduzir o personagem? Como perturbaríamos o Homem Aranha? Foi um caminho difícil que tivemos de percorrer.”

Webb falou sobre os problemas em desenvolver o primeiro filme. “Sabe, a primeira vez que lidamos com a história da origem do personagem foi divertido, mas arriscado. Agora, temos os portões abertos para trabalhar.” Depois o diretor continuou, dizendo “Temos de explorar coisas que ainda não foram abordadas no universo cinematográfico. Pode ser o Electro ou ir mais a fundo da história com a Gwen. Dessa vez, estamos focados em fazer um filme de ação em sua essência.”

Emma Stone também falou brevemente sobre o relacionamento entre Peter e Gwen. “Eles estão lutando contra algumas coisas. Há muita tensão, muita coisa acontecendo…”

Webb e Garfield comentaram sobre o quarto filme, que não estava previsto nos planos. “Nós imaginamos o filme como uma sequência desde o início, na verdade, havíamos planejado uma trilogia.” Já Andrew Garfield falou sobre seu contrato e a possibilidade de não participar do quarto longa.  “Eu tenho contrato para mais um filme, depois disso já não é comigo que vocês tem que conversar. Acho que estamos estabelecendo um novo universo aqui, usando a imaginação, expandindo os horizontes. É disso que esse filme se trata.”

Espero que Andrew Garfield renove seu contrato, pois uma mudança de ator numa sequência de um filme não é lá uma coisa muito agradável.

Um comentário: