Pesquisar

sábado, 21 de dezembro de 2013

Novo post do Clarim Diário comenta sobre Norman e Harry Osborn



E o Tumblr do Clarim Diário não para! O mais recente post pergunta onde está Norman Osborn, e também comenta o papel de Harry Osborn nas Indústrias Oscorp.

Por Joy Mercado
Norman Osborn, CEO das Indústrias Oscorp, não visto em público ou ouvido falar há meses, permanece em reclusão no meio da crescente especulação sobre a gravidade de sua condição.
A crescente preocupação com a saúde de Osborn, combinada com recentes problemas das Indústrias Oscorp com o Dr. Curt Connors, tem gerado maior foco na prontidão do aparente herdeiro da empresa, Harry Osborn, para assumir o controle do conglomerado multinacional.
Quando perguntado por um comunicado oficial sobre o papel de Harry com a empresa, Relações Públicas da companhia diz "Harry está atualmente estudando na Europa."
Depois de ser mostrado provas fotográficas de Harry festejando na Riviera com um bando de supermodelos mal-vestidas, o porta-voz de Oscorp Donald Menken disse: "Uma foto instantânea não pode capturar uma vida. Harry é um jovem brilhante com um futuro muito brilhante. Ele pode ser um pouco 'verde', mas seu futuro é brilhante".

0 comentários:

Postar um comentário