Pesquisar

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Shocker é mencionado mais uma vez no Tumblr do Clarim Diário



A postagem mais recente do Tumblr do Clarim traz uma matéria escrita por Ned Leeds, relatando que o Homem-Aranha capturou Shocker.


Por Ned Leeds, Secretaria Municipal

Um chocante assalto a banco em Midtown foi frustrado ontem pelo Homem-Aranha. O vigilante sobre-humano de Nova York pegou o ladrão com melhorias mecânicas, suspeito em dois anteriores assaltos a bancos, enquanto fugiu do local com o dinheiro roubado.

A polícia chegou ao local, quando o Homem-Aranha terminava de prender o suspeito em teias, que foi preso e, mais tarde identificado como o engenheiro descontente, Herman Schultz. Schultz criou manoplas de pulso que são capazes de emitir uma onda vibratória de pressão que provou ser capaz de despedaçar um cofre de aço de quatro metros de espessura.

O detetive da Unidade de Crimes Especiais da NYPD Stan Carter afirmou que Schultz oficialmente havia sido detido sob custódia e está sendo mantido no Instituto Ravencroft até sua audiência preliminar. Quando perguntado como um "engenheiro descontente" poderia criar tais armas perigosas, Carter disse: "Chocante, não? Toda essa genialidade, mas nenhum plano de fuga. "

5 comentários:

  1. Podia ter o Shocker em O Espetacular Homem-Aranha 2, uma aparição rapida, alívio comico sabe? Eu também gostaria de ver o Besouro. Além do Abutre Taiko, que vilão você queria ver nessa nova franquia?

    ResponderExcluir
  2. Escorpião também seria uma boa, mais não no segundo filme, nem dava também, pois nem J.J tem!

    ResponderExcluir
  3. Quem eu gostaria de ver nessa nova franquia seria o Duende Verde (Norman Osborn) e o Duende Macabro. E o Octopus.

    ResponderExcluir
  4. Acho que entre esses três que você citou, demenos o Duende Macabro que não irá aparecer.

    ResponderExcluir
  5. acho q o shoker possa ser o jim carrey pois ele foi visto no set de gravaçao

    ResponderExcluir