Pesquisar

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vaza trailer russo do "Espetacular Homem-Aranha 2" (baixa qualidade) (Atualizado)

Veja o trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2", em russo, e em baixa qualidade. Se eu fosse você, clicava logo em "mais informações", pois o vídeo pode sair do ar a qualquer momento.



Tradução dos diálogos.

Peter : Uma vez a cada manhã eu sinto que quanto mais eu tento ajudar as pessoas , mais inimigos que eu ganho . E mais cedo ou mais tarde eu vou correr para aqueles que serão mais fortes do que eu.
Desculpem o atraso ... terrível engarrafamento.
Gwen : Então você também considera corrida vertical, como terrível engarrafamento ?
Peter : Sim, sim , você é tão inteligente !
Harry : Peter Parker !
Peter : Harry Osborn !
Harry: Olhe para isto. Oscorp foi assistir você .
Peter : Por quê?
Harry : Boa pergunta .
Peter : Você está escondendo algo de mim, Tia May !
Tia : Eu já lhe disse que, para todos os segredos um vai ter que pagar. E a verdade também.
Richard : Meu nome é Richard Parker. Eu percebi como Oscorp pretende usar minha pesquisa. Eu tenho que detê-los ou as conseqüências serão irreversíveis.
Harry: O que é isso?
Pai : O futuro .
Harry: Nós realmente podemos mudar o mundo . O que acontecerá com Peter ?
Norman: Um final feliz não está à espera de todos.
Gwen : É mais forte do que Pedro.
Peter : Eu fiz uma escolha. Este é o meu caminho.
Electro : Em breve todo mundo nesta cidade vai saber o que é viver no meu mundo, em um mundo onde você é impotente , onde não há esperança ... em um mundo sem o Homem-Aranha .
The Amazing Spider -Man: ALTA TENSÃO .

0 comentários:

Postar um comentário