Pesquisar

sábado, 14 de dezembro de 2013

"Electro Surge". Site viral contém contagem regressiva

Um site viral foi descoberto nos 2:07 do primeiro trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2".
O viral contém o título "Electro Arrives" e apresenta Harry Osborn observando alguns arquivos, e uma contagem regressiva, para daqui a 17 dias. O que será? (http://www.electroarrives.com/)

elcarriveslh

8 comentários:

  1. Pra que sera essa contagem?? para algum evento do espetacular homem aranha 2??? oque voce acha taiko aranha?

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente será para um evento que acontecerá na Times Square na virada do ano, em que será mostrado cenas inéditas do filme. Acompanhe a página do Mancadas do Aranha no Facebook para informações exclusivas.

    ResponderExcluir
  3. quando entramos no site, o nome dele muda para "enemiesunite.com" que siginifica "inimigos se unem.com", eu creio que seja alguma coisa relacionada ao Sexteto Sinistro pois parece que o Harry está reunindo vilões, dá pra ver isso no vídeo que ele está vendo que é quando um vilão surge

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Daniel. Mas, sobre o Harry, não creio que seja ele que esteja reunindo vilões.

    ResponderExcluir
  5. Essa contagem regressiva, é para um trailer inédito, que será divulgado na Times Squares, concerteza. O que você acha Taiko?

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Harry estar reunindo vilões, é uma teoria improvável, mas também não é impossível de acontecer, nunca saberemos o que está passando na mente do roteirista, por exemplo o próprio Harry ser o Duende,muitos já tinham certeza que ele iria ser o venom, enfim, estou bem ansioso para ver o que irá acontecer quando a contagem acabar :D

    ResponderExcluir
  7. Patrick, provavelmente seja isso mesmo. Comentei sobre isso na página do Facebook. Aconselho a todos os meus leitores curtirem a página do Facebook pois lá tem algumas informações exclusivas, e também transmito a minha opinião sobre determinado assunto lá.

    ResponderExcluir
  8. Daniel eu sei quem vai ser o venom (pelo menos acho que sei) vai ser o Flash Tompson

    ResponderExcluir