Pesquisar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Andrew Garfield e Marc Webb falam sobre Electro, e Dane DeHaan fala sobre seu personagem



O diretor Marc Webb e o ator Andrew Garfield falaram sobre o vilão principal do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", enquanto o ator Dane DeHaan falou sobre seu personagem, Harry Osborn.



Marc Webb falou sobre Electro e sua evolução: "O que o torna interessante é a ironia na evolução do personagem. Ele começa como o maior fã do Homem-Aranha e termina como o seu maior inimigo".
Webb também falou sobre o visual do personagem: "Nós filmamos o seu exterior e depois criamos uma fonte de luz no seu interior que emana e gera luz elétrica. Se você olha uma nuvem quando uma tempestade está vindo, o relâmpago está dentro da nuvem. Usamos isso com uma inspiração natural [para o design] do personagem".

Andrew Garfield falou sobre a grandiosidade do personagem: "Electro é um deus por conta do seu poder. Isso leva a uma grande lista de problemas, obstáculos e drama. Isso é ótimo de ter entre [o vilão e o herói]".


Dane DeHaan, durante uma entrevista à MTV, foi questionado sobre seu personagem Harry Osborn e o banner divulgado essa semana.
" Eu sou um Osborn. É uma foto borrada. Basta esperar até você ver o trailer. Estou muito animado para que todos possam vê-lo e para as pessoas aprenderem todos os tipos de coisas sobre ele e ver o quão chuta-traseiros vai ser".

0 comentários:

Postar um comentário