Pesquisar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tumblr do Clarim Diário traz uma entrevista com Spencer Smythe



O Clarim Diário conseguiu uma entrevista exclusiva com o Engenheiro Chefe da Oscorp, Spencer Smythe. Veja a tradução abaixo:



Por Joy Mercado
Indústrias Oscorp pretende inaugurar uma era da robótica, e investiu pilhas de dinheiro em pesquisa robótica. Minha missão de entrevista? Retirar alguns segredos do Engenheiro Chefe da Oscorp , Spencer Smythe .
CD: Você pode resumir o seu trabalho recente em uma palavra ?
Smythe: Mobilidade .
CD: Desenvolva, por favor.
Smythe : Se você queria uma resposta elaborada , por que você pergunta para uma única palavra?
CD: Diga-me algo que ninguém mais sabe sobre sua pesquisa.
Smythe : Temos feito avanços significativos no campo da tecnologia do voo tripulado, fluidez de movimento, velocidade e destreza evidenciada pelos nossos dispositivos robóticos maiores.
CD: Hardware ou software ?
Smythe : Ambos. Um alimenta o outro . Melhores máquinas com maior redes de inteligência artificial fazendo informações, escolhas lógicas a velocidades maiores . Melhores corpos e melhores cérebros .
CD: E como você vê isso sendo aplicado comercialmente ?
Smythe (rindo) : Eu não vou fazer marketing. Inovação na Engenharia não resulta de um foco na receita.
CD: Há rumores de que o NYPD está interessado .
Smythe : Bem, se você quiser pegar a mosca certa, você tem que lançar a teia certa.
CD: Muito inteligente. Uma última coisa, como é trabalhar com o seu filho?
Smythe : Alistair é um jovem e brilhante engenheiro e estou muito feliz de ver o desenvolvimento de sua carreira . É melhor eu ficar de olho ou ele vai ter o meu trabalho antes do esperado!
CD: Domo arigato .

0 comentários:

Postar um comentário