Pesquisar

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Sony anuncia primeiros filmes derivados do "Espetacular Homem-Aranha"


A Sony anunciou hoje os dois primeiros filmes derivados da franquia "O Espetacular Homem-Aranha". São eles "Venom" e "Sexteto Sinistro". Veja mais informações a seguir. Atualizado.


A Sony anunciou os primeiros derivados de O Espetacular Homem-Aranha: Venom será escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Ed Solomon e trará Kurtzman na direção, e Drew Goddard (Guerra Mundial Z) vai escrever e possivelmente dirigir "O Sexteto Sinistro".

A Sony também confirmou que Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner estão escrevendo o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, que trará Marc Webb de volta à direção.

(atualização)"Homem-Aranha tem a melhor galeria de vilões de qualquer franquia e ter a chance de explorar isso no cinema é realmente empolgante. Até agora, abordamos cada filme como uma entidade separada, única, mas agora temos a oportunidade de fazer a franquia crescer ao olhar para o futuro enquanto desenvolvemos um arco contínuo para a história. É isso que Alex, Bob, Jeff, Ed e Drew farão nessa colaboração sem precedentes e estamos empolgados com as direções que eles estão dando ao personagem e ao seu mundo", comentaram os produtores Matt Tolmach e Avi Arad. (fim da atualização)

Há boatos de que "O Espetacular Homem-Aranha 4", anunciado para 2018, seja um desses spin-offs, pelo fato de Andrew Garfield afirmar não ter contrato para mais um filme, mas devemos lembrar que Tobey Maguire tinha contrato para 3 filmes, mas depois, ele renovou contrato para mais um filme, Homem-Aranha 4, que acabou não saindo. Então há uma boa possibilidade de Andrew Garfield retornar.


2 comentários:

  1. Alex Kurtzman ? não era o Josh Trank quem ia dirigir o filme do Venom ??

    ResponderExcluir
  2. A Sony anunciou oficialmente que Alex Kurtzman irá dirigir "Venom". Sobre Josh Trank, era considerado como boato até o momento, e agora sabemos que, na verdade, é Kurtzman, o diretor.

    ResponderExcluir