Pesquisar

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Felicity Jones confirma que usará uniforme no "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"

Felicity Jones confirma que sua personagem utilizará um uniforme no "Espetacular Homem-Aranha 2"



Em entrevista ao Collider, Felicity Jones revelou que utilizará um uniforme e ainda pôde dar opiniões sobre sua aparência: "é um meio muito colaborativo", disse a atriz.

"Atores e diretores trabalham juntos. É assim que eu gosto de trabalhar. Não quero que me digam o que fazer. Eu gosto de compartilhar tudo com as pessoas com quem trabalho", disse. "É o meu trabalho", completou.

Devemos lembrar que em entrevistas anteriores, foi revelado que a personagem de Felicity Jones será namorada do Duende.

Um comentário:

  1. Ah, acho que isso é o bastante para os fãs, deve ser a Gata Negra mesmo... Tem a Siler Sable, mas dúvido que ela apareça!

    ResponderExcluir