Pesquisar

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo post do Tumblr do Clarim Diário menciona o Chefão



O novo post do Clarim Diário dessa vez menciona o Chefão, criminoso cujo alter ego é o repórter Frederick Foswell. Também é comentado sobre o alto índice de criminalidade após o incidente na Torre Oscorp. A matéria foi escrita pelo repórter... Frederick Foswell!



Por Frederick Foswell

Apesar dos relatos confirmarem que uma figura central tomou o controle sobre as famílias do crime organizado russo, a NYPD continua a negar a existência do “Chefão”. Eles não poderiam ao menos ter escolhido um apelido mais inteligente para o criminoso?

Já se passaram quatro meses desde o ataque terrorista à Torre OsCorp e os índices de criminalidade continuam subindo. Todo mundo tem medo de todo mundo. Freiras já estão vestindo hábitos à prova de balas. Taxistas estão com medo de buzinar. Vendedores de cachorro-quente se escondem dentro de seus carrinhos. Eu até ouvi alguém pedir DESCULPAS!

Este clima de tensão é o resultado da mudança de foco da NYPD para as atividades super-humanas?

Eu não sei o que vocês acham, mas o Homem-Aranha não é uma ameaça pra mim. Aquela roupa de couro coladinha não me assusta. É hora do gabinete do prefeito resolver o real problema. Qual assunto é de maior prioridade à polícia acabar com o crime organizado ou com os super-humanos?

Uma fonte, que pediu para não ser identificada, disse. “Eles só tem que fazer o que deveriam fazer, nada de perseguir unicórnios, escaladores de parede e lagartos gigantes.”

Um comentário:

  1. Eu acho que esse Big Man, é irmão do Farley Faswell. O segundo nome é o mesmo.

    ResponderExcluir