Um dos artigos veio com uma fala de Stan Carter. Isso mesmo! Stan Carter, o Devorador de Pecados! Caso você não o conheça, veja a análise do encadernado "A Morte de Jean DeWolff". Veja o que Stan Carter falou no artigo do Clarim Diário.
“Todas as nossas forças permanecem unidas e focadas nas atividades da máfia russa no Brooklyn, e os rumores crescentes de um “Chefão” que está tentando consolidar o crime organizado em Manhattan. Essa é a bola na qual George (Stacy) gostaría que mantivéssemos nossa atenção. Todas as outras coisas de ficção científica podem ser deixadas para os tabloides”.
O "Chefão" pode estar se referindo a vários personagens, dentre eles o Big Man, ou "Chefão", no Brasil. Big Man é o alter ego de Frederick Foswell, um ex-funcionário do Clarim Diário que queria dominar o crime organizado de Nova York. Outra hipótese é que o "Chefão" possa ser Wilson Fisk, o Rei do Crime. Há também a possibilidade do Lápide ser o Chefão, pois ele usava esse pseudônimo na animação "O Espetacular Homem-Aranha.
No texto também foi mencionado a Máfia Russa, em que Aleksei Sytsevich aparentemente faz parte.
Big Man

Stan Carter, o Devorador de Pecados

o Lápide

Wilson Fisk, O Rei do Crime

Rei do Crime no filme do Demolidor, interpretado pelo falecido Michael Clarke Duncan. O ator também dublou o Rei do Crime na animação "Homem-Aranha - A Nova Série Animada". Devemos lembrar que é a Sony a detentora dos direitos de Wilson Fisk.