Pesquisar

sábado, 20 de julho de 2013

Campanha viral do Espetacular Homem-Aranha 2 começa e traz informações curiosas

A campanha viral para o próximo filme do Homem-Aranha começou com a criação de um Tumblr do Clarim Diário. Lá, vemos artigos com os acontecimentos do primeiro filme. Um dos artigos trouxe uma informação interessante.

Um dos artigos veio com uma fala de Stan Carter. Isso mesmo! Stan Carter, o Devorador de Pecados! Caso você não o conheça, veja a análise do encadernado "A Morte de Jean DeWolff". Veja o que Stan Carter falou no artigo do Clarim Diário.

“Todas as nossas forças permanecem unidas e focadas nas atividades da máfia russa no Brooklyn, e os rumores crescentes de um “Chefão” que está tentando consolidar o crime organizado em Manhattan. Essa é a bola na qual George (Stacy) gostaría que mantivéssemos nossa atenção. Todas as outras coisas de ficção científica podem ser deixadas para os tabloides”.

O "Chefão" pode estar se referindo a vários personagens, dentre eles o Big Man, ou "Chefão", no Brasil. Big Man é o alter ego de Frederick Foswell, um ex-funcionário do Clarim Diário que queria dominar o crime organizado de Nova York. Outra hipótese é que o "Chefão" possa ser Wilson Fisk, o Rei do Crime. Há também a possibilidade do Lápide ser o Chefão, pois ele usava esse pseudônimo na animação "O Espetacular Homem-Aranha.
No texto também foi mencionado a Máfia Russa, em que Aleksei Sytsevich aparentemente faz parte.



Big Man



Stan Carter, o Devorador de Pecados



o Lápide

Kingpinm.png


Wilson Fisk, O Rei do Crime



Rei do Crime no filme do Demolidor, interpretado pelo falecido Michael Clarke Duncan. O ator também dublou o Rei do Crime na animação "Homem-Aranha - A Nova Série Animada". Devemos lembrar que é a Sony a detentora dos direitos de Wilson Fisk.

0 comentários:

Postar um comentário