Pesquisar

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novos rumores indicam quem será Harry Osborn, onde será a batalha final e uma cena pós-créditos

O site Movieweb.com falou novamente sobre o Duende Verde, dessa vez dando mais informações importantes sobre o filme "O Espetacular Homem-Aranha 2". Veja as informações a seguir.

"A nossa fonte estava no set no último dia de gravações e pode afirmar que Harry Osborn será o Duende Verde." Foi dito que a fonte viu Dane DeHaan no planador no clímax do filme, que será na "Oscorp Power Planet". Electro chamará o local de lar, pois foi lá que ele se tornou o supervilão que é agora. Será aqui o incidente com Gwen Stacy, mas será tudo de mentira, a Gwen não irá morrer, pois ela só irá morrer de verdade mais pra frente na franquia. O filme conterá uma cena pós-créditos, que levará diretamente para "O Espetacular Homem-Aranha 3", mas não foi dado mais detalhes da cena.

Devemos levar tudo isso como rumores, boatos, pois estou vendo muitas contradições em todas essas notícias relacionadas ao Duende Verde. Vocês podem dizer o que acham aí nos comentários.

4 comentários:

  1. Se isso for verdade, pode acontecer que nem no desenho ´´O Espetacular Homem-Aranha´´ onde o Homem-Aranha desconfia que o Duende é o Norman Osborn, mas descobre que era o Harry(afetado pela globolina verde), mas alguns episódios depois, ele descobre que na verdade o Duende era realmente o Norman, ou seja , o Norman incriminou o próprio filho vestindo nele o traje de Duende, enquanto Harry estava apenas desmaiado por causa da Globolina. Pode acontecer algo parecido com isso.

    ResponderExcluir
  2. gostei do espetacular homem aranha

    ResponderExcluir
  3. eu espero que o espetacular homem aranha 2 seja legal

    ResponderExcluir
  4. O Harry é realmente o duende verde, gostei da sugestão no primeiro comentário ia ser legal se fosse assim, ontem quando eu assisti o filme na estreia ( dia 1 de maio ) a bem pareceu bem mortinha para mim ficou pálida, mole e saiu sangue do nariz dela, foi até enterrada, mas eu ainda não identifiquei ( podem me chamar de poser agora ) quem é o cara de chapéu que continua aparecendo no final dos filmes.

    ResponderExcluir