Pesquisar

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Possível descrição do trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2"

Um usuário do Comic Book Movie divulgou uma possível descrição do primeiro trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2". Devo avisar que a descrição pode ser mentira, como o próprio usuário afirmou dizendo que uma pessoa deu essa descrição a ele, mas é uma fonte não confiável. Ele só postou pois essa fonte acertou na descrição do trailer do Homem de Ferro 3 há um tempo atrás. Então vamos ver essa descrição.


"O trailer começa com um homem falando sobre como o Homem-Aranha se tornou um inconveniente. Esse homem é Colm Feore, depois que ele terminar de falar, vemos o Homem-Aranha pousar no topo de um edifício, a cena corta para a discussão que o personagem de Feore está tendo e vemos Norman Osborn, que diz que ele tem alguma coisa para impedir o Aranha.

A tela fica preta, e podemos ouvir o que é descrito como "sons elétricos" o que quer que isso signifique, e então vemos algumas cenas muito rápidas, o mais notável: a cena de perseguição que vimos em fotos do set, Foxx como Max Dillon e depois como Electro (apenas cenas de rosto aparentemente), algumas cenas do Aranha, se balançando por NY, Peter e Gwen beijando e, finalmente, o Homem-Aranha desviando de alguns relâmpagos e, em seguida, atira um pouco de teia em Electro para impulsionar-se e chutar Electro pra fora do quadro. Após estas cenas o título do filme aparece e o trailer acaba. "

Devo relembrar que isso tem uma grande chance de ser falso. Vamos aguardar a Comic Con para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário