Pesquisar

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Stan Lee fala sobre Homem-Aranha Bissexual


E voltamos ao assunto que Andrew Garfield levantou. Stan Lee foi questionado sobre o que ele achava de um Homem-Aranha Bissexual nos filmes. Veja o que Stan "The Man" Lee tem a dizer.

"Ele vai ser bissexual?", Stan continua dizendo "Com quem você estava falando? Eu não sei...sério, não sei nada sobre isso. E se for verdade, eu vou fazer alguns telefonemas." Lee brinca falando que "Eu acho que um sexo é o suficiente para todos." Na mesma entrevista, Stan Lee falou sobre a atuação de Andrew Garfield como Homem-Aranha. "Oh, eu acho que Andy Garfield é ótimo como Homem-Aranha, absolutamente ótimo. Na verdade, eu teria escolhido ele para o primeiro filme do Homem-Aranha se ele tivesse se oferecido."

0 comentários:

Postar um comentário