Pesquisar

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quem é Missy Kallenback?


Missy Kallenback. Quem é ela? Eu não sei se ela é muito importante, mas decidi postar isso aqui no Mancadas para mostrar a minha opinião sobre ela. Primeiramente, vocês devem se lembrar de uma postagem em que eu mostrava fatos importantes do filme Espetacular Homem-Aranha. Pois é, Missy tem relação com isso.

Hannah Marks

Essa é Missy. Pra falar a verdade, essa é Hannah Marks, que interpretou Missy Kallenback no filme "O Espetacular Homem-Aranha".

Missy Kallenback

Essa aí em cima é Missy Kallenback. Como eu disse na postagem anterior. Ela teve muitas aparições no filme para ser uma simples figurante. Ela tem até nome. Primeiro, eu não sabia o nome dela, mas eu dei uma pesquisada e descobri. Ela não é Debra Whitman, nem Carlie Cooper. Ela é Missy Kallenback. Uma personagem criada para o filme. De acordo com uma descrição da personagem, ela é uma nerd que tem uma queda por Peter Parker.
Eu acho que ela terá algum papel importante no futuro. Por isso fiquem de olho em Missy Kallenback. Eu quero saber a opinião de vocês. Ponham aí nos comentários.

2 comentários:

  1. Eu jurava que essa garotas, era Débora Whitman.. Mas... Será que veremos ela no segundo filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karamba!, se ela aparecer no próximo filme, aí sim teremos motivos mais que suficientes para desconfiar da importância dela para o contexto da história!...

      ...Sem contar que ela é muito linda! Coloca a Mary Jane anterior e a nova no bolso de trás...kkkkk.

      Excluir