Pesquisar

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marc Webb fala sobre os personagens ainda não revelados

Marc Webb falou sobre os personagens ainda não revelados do próximo filme do Homem-Aranha. Especificamente os personagens de Colm Feore, Felicity Jones e Sarah Gadon. Webb disse que eles serão familiares aos fãs, mas quer que tudo seja uma surpresa.


“Hmmm … Bem, como posso responder a isso? Que tal isso? Tudo o que você espera, você vai se surpreender. Para ser totalmente honesto, eu intencionalmente escondi essas coisas porque eu quero que as pessoas sejam engajadas e surpreendidas ao ver o filme e assistam pela primeira vez. Não é como Harry Potter ou Crepúsculo, necessariamente, que você conhece as histórias.”
 ”E estamos a construí-las a partir de elementos dos quadrinhos, obviamente, a partir do cânone, e prestamos homenagem e são muito protetores de certos elementos do cânone, mas queremos que as pessoas assistam (o filme) pela primeira vez no cinema e eu acho que é uma experiência que muitas vezes é roubada do público, então me perdoe se estou sendo modesto.”

0 comentários:

Postar um comentário