Pesquisar

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Felicity Jones fala sobre seu personagem: "Serei namorada do Duende"



Felicity Jones já havia confirmado que sua personagem seria uma "meio que" vilã. Agora ela deu mais detalhes.

Durante uma entrevista ao View London, a atriz britânica deu mais detalhes sobre sua personagem no "Espetacular Homem-Aranha 2". "É tudo muito em segredo, mas eu sou a namorada do Duende - Eu estou em um relacionamento com ele, e sou sua cúmplice. Eu estou no lado negro." Isso pode ser uma confirmação do Duende no filme, ou não. E a atriz não especificou quem seria o Duende, Harry ou Norman Osborn. "Eu não posso dizer realmente. Está tudo nos cofres da Marvel. Adoro todo esse segredo, eu acho que é ótimo. Ele cria expectativa, há muita transparência em tudo hoje em dia.".
Quem a atriz irá interpretar? Será a Gata Negra ou uma outra personagem? E quem ela namora? Norman ou Harry?

0 comentários:

Postar um comentário