Pesquisar

sábado, 20 de julho de 2013

SDCC: Novidades sobre a série Ultimate Spider-Man



Jeph Loeb revelou detalhes importantes sobre as séries animadas da Marvel. Dentre elas "Ultimate Spider-Man". Parte das informações eu já havia dito, mas elas foram confirmadas na SDCC.

Primeiramente, foi confirmada a terceira temporada de "Ultimate Spider-Man". Eu já havia noticiado isso aqui no blog, mas agora é oficial. Foi divulgado também uma prévia do episódio com os Guardiões da Galáxia, mostrando que o Nova terá um papel importante na trama. Também foi dito que o Homem-Aranha terá uma interação com os Vingadores da série "Avengers Assemble". Já sabemos que a animação Ultimate Spider-Man está no mesmo universo da "Avengers Assemble" e "Hulk and the Agents of SMASH". Caso você não sabia desse detalhe, veja o especial "Homem-Aranha em Realidades Alternativas".



Também foi comentado sobre a animação "Hulk and the Agents of SMASH", que apresentará a Terra Selvagem, Sauron e o Devil Dinossaur. Um episódio de "Avengers Assemble" foi mostrado, e nele foi possível ver a participação de Hyperion e o Esquadrão Supremo.
Jeph Loeb finalizou dizendo que poderemos ver em alguma animação Manto, Adaga, Amadeus Cho e Ka-Zar.

0 comentários:

Postar um comentário