Pesquisar

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Marc Webb fala sobre Mary Jane, Rhino e Espetacular Homem-Aranha 4

Durante uma entrevista à Crave Online na San Diego Comic Con, Marc Webb comentou mais sobre retirar Mary Jane do segundo filme, a presença do Rhino e atuação de Paul Giamatti, e falou sobre a história do "Espetacular Homem-Aranha 4", que estava fora de seus planos.


Ao ser questionado sobre o corte das cenas de Mary Jane, Marc Webb disse, “A Personagem iria apenas aparecer. Era um papel muito pequeno e eu achei melhor focar na história de Peter e Gwen. Foi difícil, eu adoro a Shai. Ela é uma atriz brilhante e uma pessoa adorável. Foi difícil, tê-la trabalhando no filme seria excelente, mas eu acho que o mais importante é focar em Peter e Gwen. Estou ansioso para ver o próximo filme dela.”
Sobre Rhino e a atuação de Paul Giamatti, o diretor falou que “O personagem não está tão envolvido na história, não é muito profundo na trama. Foi divertido trabalhar com o personagem, nós fizemos algumas mudanças, mas acho que até mesmo os fãs mais hardcore vão gostar de ver como ele está. O personagem está muito mais próximo da realidade. Paul Giamatti adora o personagem e eu adoro trabalhar com ele, ele é um ator brilhante. Ele incorporou todo o seu entusiasmo no filme. Como vocês podem saber, o personagem já existe muito antes de vestir seu traje.”
Em relação aos próximos filmes, Webb disse, “A princípio, foi concebida uma trilogia, então não havíamos definido muito bem a história que iria se desenvolver. Acho que para um quarto filme poderão ser explorados muito mais personagens secundários que tem um potencial cinematográfico enorme e que podem ser explorados de uma maneira divertida e emocionante. O quarto filme, pode não ser apenas do Homem-Aranha. O que é divertido nas HQ’s é que há toda uma enciclopédia de personagens, histórias, nuances, idiossincrasias e ramificações. Acho que isso pode ser muito bem explorado, mas ainda não sabemos muito bem como iremos explorar.”

0 comentários:

Postar um comentário