Pesquisar

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2: Torre Stark, primeiras imagens oficiais do filme, incluindo o Electro, e Homem-Aranha Gay



Ontem saíram algumas informações interessantes sobre o próximo filme do Homem-Aranha. Primeiramente, a Entertainment Weekly divulgou sua capa da próxima edição, e essa capa mostra a primeira imagem oficial do Electro, já com seu uniforme de vilão e todos os efeitos de computação em sua aparência. A EW também divulgou outras imagens oficiais interessantes. Também surgiu um rumor sobre uma possível aparição da Torre Stark no filme, que já foi desmentida.

Primeiro, sobre a Torre Stark. A imagem que tinha sido divulgada era essa.

spideybomba

A imagem foi descrita como Electro jogando o Homem-Aranha em direção à Torre Stark. Depois da divulgação dessa "imagem vazada", começaram diversos boatos sobre a união da Sony e a Marvel Studios para introduzir o Homem-Aranha no MCU. Algumas horas depois, o próprio autor da imagem disse que ela era fake. Ele disse que era uma brincadeira e só estava querendo ver a reação das pessoas diante dessa imagem.

A revista Entertainment Weekly irá falar sobre a Comic Con em sua próxima edição, e em sua capa já vemos Electro com seu uniforme e todos os efeitos e acabamentos de sua aparência.



Agora veja as outras imagens oficiais da revista EW.



8oq
Nessa, dizem que podemos encontrar alguns easter eggs.















Andrew Garfield, durante uma entrevista à EW, brincou, dando a possibilidade de Mary Jane ser homem. Ele aparentemente se sentou com o produtor Matt Tolmach falou que estava pensando sobre uma “leve e diferente” visão do relacionamento de Peter Parker e Mary Jane. “Eu estava meio que brincando, mas não sobre MJ. E eu pensei, ‘E se MJ fosse um cara?’ Porque nós não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? [...] Por que ele não poderia ser gay? Por que ele não poderia estar interessado em rapazes?”, e Garfield já tinha até um ator em mente. “Eu estive obcecado com Michael B. Jordan desde The Wire. Ele é tão carismático e talentoso. Seria ainda melhor – teríamos uma bissexualidade inter-racial!”



Marc Weeb também tem conhecimento sobre essa ideia de Andrew Garfield. Espero que Andrew só esteja brincando mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário