Pesquisar

sábado, 13 de julho de 2013

Michael B. Jordan fala sobre os comentários de Andrew Garfield sobre Homem-Aranha homossexual



Vocês devem se lembrar do comentário de Andrew Garfield sobre Peter Parker ser homossexual, certo? O ator ainda deu uma sugestão de Mary Jane ser homem e ser interpretado por Michael B. Jordan. Agora Jordan comentou sobre o assunto.


Enquanto promovia seu novo filme, Fruitvale Station, Jordan comentou após a VH1 perguntar sobre o assunto.
“Não tenho o que dizer sobre, mas eu sou fã de Andrew.[Garfield] É um ator talentoso, eu admiro seu trabalho, e eu definitivamente adoraria trabalhar com ele no futuro. Ele é um cara engraçado – tem um bom senso de humor e eu amo pessoas que não se levam a sério o tempo todo, então foi bacana para ele aparecer e dizer como ele se sentia ou brincar, ou sei lá. Foi divertido, eu ri disso.”

0 comentários:

Postar um comentário